Última Atualização:

 

Nao noso dia a dia, um minuto parece quase nada.

Mas quando se trata da internet, que tem um larga escala. um minuto de tempo vai muito além do que você pode imaginar. Isso  ocorre porque a Internet tem uma capacidade de conexões numa escala que nossos cérebros, humanos e lineares, não estão acostumados a operar.

O que aconteceu em um minuto da Internet em 2018

O infográfico mostrado a seguir é de autoria de Lori Lewis e Chadd Callahan, da Cumulus Media, e mostra a atividade acontecendo em várias plataformas, como o Facebook ou o Google, a cada 60 segundos.

Isso realmente ajuda a colocar um minuto na internet em perspectiva.

What Happens in an Internet Minute in 2018?

Só um minutinho, por favor

Os números desses serviços são tão grandes que só podem ser exibidos usando uma escala de tempo de 60 segundos.

Qualquer coisa maior, e nossos cérebros nem conseguem processar essas quantidades enormes em qualquer capacidade útil. Aqui estão apenas alguns números-chave escalados mensalmente, para diversão:

  • 42.033.600.000 logins no Facebook
  • 159.840.000.000 pesquisas do Google
  • 1,641,600,000,000 mensagens WhatsApp enviadas
  • 8,078,400,000,000 emails enviados

Em uma base anualizada, os dados se tornam ainda mais ridículos, com algo próximo a 100 trilhões de e-mails enviados. (Não é de admirar que seja tão difícil ter uma caixa de entrada com zero e-mails!)

Como mudou de 2017 para 2018

Veja abaixo uma comparação direta dos dois últimos anos (o crescimento anual é espantoso):

2018 vs. 2018

O maior e mais notável salto vem nas horas assistidas pela Netflix – um número que é tão bom que fica difícil acreditamos que seja verdade. Embora não saibamos a metodologia exata desses cálculos, sabemos que em dezembro foi anunciado pela Netflix que os usuários estavam assistindo aproximadamente 140 milhões de horas por dia. Fazendo as contas por regra de três, isso daria cerca de 100.000 horas por minuto. O que já seria bom demais, comparado ao ano anterior

Consequências para quem trabalha trabalha com Marketing Digital

Vida útil de Uma publicaçãoNada dura muito na internet, mesmo ficando registrado, pois a produção de nova informação se sobrepõe às informações anteriores e, no caminho, você não consegue ler tudo em todos os lugares. Acaba vendo as mais recentes. http://studioartte.com.br/2018/03/a-vida-util-de-postagens-em-redes-sociai, http://studioartte.com.br/2018/03/a-vida-util-de-postagens-em-redes-sociais.

Veja a duração das principais mensagens registradas e trafegadas na Internet. Se você não gera novos conteúdos, fica literalmente esquecido e perdido, com mensagens para trás, que “caducam”.

Por isso conte[udo novo e constante é o que atrai e mantém fiéis seus públicos alvo!

 

 

 

 

Fontes:

 

Content retrieved from: https://www.visualcapitalist.com/internet-minute-2018/.

Acesse já a mais poderosa plataforma de negócios online e digital marketing existente.

turbine seus negócios online

Share This