Sobre nós

por | jul 17, 2018 |

Sicon clickstobricksou o sócio-fundador de minha empresa, a Clicks to Bricks (literalmente, cliques para os tijolos), que atua no mercado desde 2005.

Faça parte de minha rede

Este site pretende ser a sua ACADEMIA para você exercitar o seu grau de EMPREENDEDORISMO:

Avaliaremos o seu perfil de empreendedor, orientando-o sobre competência que pode – ou deve –  melhorar para ter mais sucesso como empreendedor no mundo digital.

 
 
Usufrua da Minha Experiência

Franquias

Trabalhei mais de 10 anos com franquias.
 
Iniciei como Gerente Sênior de Marketing no Yázigi (uma rede de escolas de idiomas), cuidando de Expansão da Rede, Informações da Rede e Marketing da Rede. Rapidamente virei Diretor de Marketing, com as mesmas atribuições. Logo depois me passaram Operações, Consultoria e Supervisão de Campo.
 
Acabei me tornando o vice-presidente da América Latina, tomando conta de 350 escolas (das 180 iniciais quando entrei como gerente) e mais de 80.000 alunos (dos 40 mil quando iniciei). Foi uma experiência fascinante.
 
Todos as minhas campanhas de marketing envolveram a Internet, desde que ela surgiu. Levei a Internet para as 350 escolas e mais de 80 mil alunos quando ainda não existia acesso à internet para pessoas comuns que não estivessem em universidades federais.
 
Consultoria no Varejo
 
Antes disso acontecer, trabalhei a vida toda com redes de varejo, para redes de drogarias, supermercados, eletrodomésticos e outras, em conjunto com professores de marketing da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, onde me graduei na especialidade de marketing e métodos quantitativos. Cheguei a fazer o mestrado em lá, me especializando em Marketing, Sistemas de Informação e Inteligência Artificial – mas não tive paciência de defender a tese, 
 
Desenvolvimento de novos produtos
 
Trabalhei na Philips do Brasil durante 8 anos, onde desenvolvi e lancei mais de 70 produtos da linha de Áudio. Além disso, dei aulas sobre o tema na ESPM.
 
Mundo Digital
Fui professor da FASP-SP, ocupando a cadeira de E-Business e Marketing Digital, entre 2005 e 2008.
 
O mundo virou digital e todas as empresas, quer sejam individuais, pequenas ou médias, hoje dependem visceralmente do marketing digital.

Compartilhe!

Envie esta página para seus amigos!